Quem Deve Investir em Wine Dispenser?

Quem Deve Investir em Wine Dispenser?

Você  está preparado para investir em Wine Dispenser ?

Opa, tudo bem? Você pode ter imaginado que desta forma perderemos vendas, sim perderemos! Um cliente fora do perfil nunca será um cliente satisfeito, não queremos esse cliente! Trabalhar com Wine Dispenser requer disciplina e aplicação de várias técnicas de vendas complementares. Algo que as pessoas já deveriam fazer mesmo sem o equipamento. Em resumo, é preciso saber operar o equipamento.
Miro Martinez
Miro Martinez
Especialista em Wine Dispenser

Diria que existem 3 tipos de profissionais mais característicos no segmento, meu compromisso não é com a crítica ao estilo de cada um, e sim, apontar  aquele que  vejo tendo maior consistência e equilíbrio na gestão de bares e restaurantes, com ou sem Wine Dispenser.

Mão na Massa – Está aberto ao aprendizado, sabe aplicar e replicar fórmulas, normalmente é a pessoa que lê manuais antes realizar tarefas mesmo que simples. Normalmente gostam de dar exemplo.
BOSS – Se acha muito inteligente, até pode ser. Valoriza apenas o investimento, não faz questão de conhecer os processos operacionais, prefere delegar a responsabilidade aos funcionários.
Palestrante – Empolgado, acha que já sabe tudo, vive dando palestra sobre todos os assuntos, mas nunca coloca a mão na massa de verdade.

Claro que o profissional “Mão na Massa” tem mais chances, vamos entender porque:

Responda com Sinceridade:

Se você precisasse de um carro, tivesse a grana e se deparasse com uma excelente oportunidade de compra, mais ainda não soubesse dirigir, compraria assim mesmo? Se a resposta foi “NÃO” você tem muito do profissional “Mão na Massa”.

Conheça algumas atividades pós-compra para maximizar resultados:

  • Estudar o Fórmula de Alavancagem

    Método para consolidar operações de bares, lojas, restaurante, hotéis e supermercados com a utilização de Wine Dispenser. Trata-se de técnicas de gestão de espaço, preços, comunicação visual e abordagem ao cliente pelo viés comportamental.

  • Aplicar as 3 Estratégias de Sucesso com Wine Dispenser

    Pontos positivos e negativos que levaram empresas ao sucesso ou fracasso que você deve saber o quanto antes.

  • Treinamento e Reciclagem da Equipe

    Após aprender todo o processo e hora de colocar em prática e para isso, você deve ser capaz de conduzir o conhecimento à toda equipe de forma íntegra. O afastamento de pessoas negativas e pouco comprometida com os resultados será necessário.

Ao comprar o equipamento você terá acesso completo aos nossos treinamentos, vídeo aulas, áudios e mapas mentais em PDF para executar todas as tarefas enquanto espera seu Wine Dispenser.

Espero que tenha gostado do conteúdo.
Compartilhe com um amigo.
Abraço,
Miro

Facebook
Email
WhatsApp